quinta-feira, 15 de março de 2007

o novo maual


Mais uma pintura de Giorgione(1477 - 1510)
Venus adormecida, c. 1510, óleo sobre tela, 108,5 x 175cm Gemäldegalerie, Dresden
Com o ínicio do terceiro período, vamos também mudar de manual. O novo manual, que será para continuar a usar no 12º ano, é da LisboaEditora, chama-se História da Cultura e das Artes, o seu autor é Paulo Simões Nunes e é para o 12º ano. O preço é 31 (ops! não sei onde está o símbolo do Euro) e tem na capa um auto-retrato de Picasso.
Parecendo que não, o manual, facilita...

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais um dinheiro bem gasto...mas é já para comprar para o próximo período??? ok estou vendo que sim... gosto de comprar livros...
Até amanhã

Anônimo disse...

bem que ja me tinham falado disso , mas eu pensei ' Ah , eu tenho uma stora toda bacana , nao nos vai fazer comprar um livro escolar nesta altura do ano ' , mas afinal ! :p
mas tudo bem .. se tem msm de ser , sera ! =) espero amnha no inicio da aula ouvir : ' para quem escreve sumario : entrega e correcçao dos teste . inicio do esudo ' o maneirismo ' . boa noite , ate amanha !

Anônimo disse...

alô stora =) o euro € está escondido na tecla 'e' mesmo k em alguns teclados qwerty não apareca o '€'. AltGr + 'e'


Joana Grande 11ºL

Ana Castanheira Martins disse...

€€€€€€€
olha que giro! afinal este símbolo esteve sempre debaixo do meu nariz e eu nunca tinha reparado nele!
obrigada Joana.
a propósito, eu preciso de uma cópia do vosso vídeo.o "senhor" Duarte que me entregue uma cópia no ínicio do terceiro período.

;)Aquilo que vi estava muito bom. acho que deviam colocá-lo no Youtube. E, disse-me um passarinho que vocês se portaram muito bem na visita de estudo...muito adultos!
Tal como se portaram no Museu comigo.
fiquei orgulhosa dos meus alunos...