domingo, 25 de fevereiro de 2007

a propósito

Não resisto à tentação de deixar aqui o que consegui "apanhar" da nova versão (pedagogicamente correcta) de uma música que provavelmente conhecem melhor que eu. (já sei que ninguém gosta dos morangos com açucar, mas devem ter uma prima ou irmã mais nova que é fã e canta as músicas tooodas).

para mim tanto me faz
o "Crime e Castigo" ou "Guerra e Paz"
ou mesmo Tchecov

...só mesmo o "gato fedorento" para dar um ar inteligente aos D'zert. Quem não viu o programa de hoje Diz que é uma espécie de magazine, provavelmente consegue no youtube.

Já disse várias vezes em aula que o Humor é um acto inteligente. A ideia que defendo para os vossos trabalhos é precisamente essa: Humor e conhecimento.

até amanhã

2 comentários:

Anônimo disse...

se puder leve a revista para o 11-L.

obrigado

Anônimo disse...

Quero mostrar o meu descontentamento em relaçao a este post... Acho imperdoável o facto de uma professora de H.C.A. tão culta, tão inteligente, com tanta sabedoria =P , dar um erro gramatical ainda por cima num assunto de tão elevada importância e interesse... Esse palavra tão "magnifica" nao se escreve D'ZERT, mas sim D'ZRT...

Ai Aii!!! Acho um erro imperdoável... Enfim...