domingo, 18 de fevereiro de 2007

ainda em pausa pedagógica

meminos (e meninas) o sumário para quem escreve é:
testes corrigidos a 35 mil pés de altitude ficam mais perto do céu...isto não vos lembra nada? mais perto do céu, agulhas, flechas, arcosbotante e botaréu...
Estou contente por "ver" que há pessoas a tirar partido do blog para relembrar a matéria que vai sendo leccionada.
Hoje não há imagem e a mensagem é curta, porque apesar de a tecnologia evoluir todos os dias, os preços para a acompanhar também sobem (tipo catedral gótica) toooodos os dias!

3 comentários:

Anônimo disse...

Claruh q lembra .. Se nao estou em erro , tinhamos uma pergunta no teste em que tinhamos de falar de tais coisas .. Enfim ! Espero nao estar enganada , se for como no post anterior , nao estou , porque pelo que a maria disse estava certa quanto a cupula da catedral de florença ! xD
Bem agora que sei que a stora ja corrigiu os testes .. Tou em ' pulgas ' pa saber a nota , se bem que nao estou a espera de nada de extraordinario , pois deve andar na media dos testes do periodo passado =\ .. Mas enfim , nao deixo de estar curiosa ! Espero que as ferias da stora estejam a correr bem ! .. E voltou a enganar - se na maneira de nos dizer o sumario .. Mas nao ah mal ! x)

Anônimo disse...

Sou testemunha dessa subida de preços...sim porque "lá fora" a tecnologia mais avançada de que damos o nome de internet é bastante elevada... espero que tenha descansado e que as belas das nuvens a tenham ajudado para com os nossos testes...

PS- O livro que tenho de Rodin é muito bom...

Anônimo disse...

profdesenho said...
Muito bem Srª Professora...parabêns pelo Blog!
;-)

Eu tambêm tenho alguns...como este, do meu 12ºE-Desenho:

http://aa-desenho-12e.blogspot.com/



BeijOcas da colega de Projecto,
Maria João
;-)