terça-feira, 19 de junho de 2007

exposição o véu da noiva





A não perder a exposição de Ana Vidigal e Ruth Rosengarten "O véu da noiva" no Palácio Anjos, em Algés.


10 comentários:

Anônimo disse...

Hei-de ir ver com toda a certeza. Entretanto temos de aproveitar o dia de hoje, porque se trata do dia mais longo do ano. Em astronomia, é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge o seu maior afastamento, em latitude, da linha do equador, e por este motivo existem os trópicos de Câncer e Capricórnio. É o Solstício do Verão :)

Monda disse...

Olá.A Stora vai á inauguração do museu Berardo na segunda?Como a partir das 21h é entrada livre era bom encontrarmo-nos.
Mariana

Unknown disse...

Olááá storicas:). 'Tasse fixolas? Estas ferias tou um bocado baldas, nao tenho ido ver exposiçoes nem nada... e para compensar de quando ca estiveram os polacos, que ficamos a deitar história pelas orelhas:p! A ver se e nestas ferias que nos encontramos pel mundo fora;)
Jokinhas, boas feriazations* :)

Anônimo disse...

Não tem nada a ver como diz a minha prima mas... :) Toni Grilo e Elder Monteiro são a dupla de designers, que forma a Objection Design. Fiquei fascinada com Precious Famine que é uma mesa, feita a partir de mais de mil talheres. Existem mais algumas peças engraçadas, e algumas outras que conhecemos do dia-a-dia. O site da Objection Design a visitar: http://www.objection.pt/html/home.htm

Cristina Branco disse...

Boa tarde,
sou amiga de uma ex-aluna sua (Mariana Fernandes).
Gostaria de saber o nome de um bom manual de História da Cultura e das Artes do ano1. poderia indicar-me um por favor?
***

Ana Castanheira Martins disse...

Nas aulas costumos dizer que não nos devemos prender a um único ponto de vista e como tal para além do manual escolar adoptado pela escola (que para ser adoptado foi alvo de avaliação pelos professores que leccionam a disciplina)ao longo do ano e a propósito dos conteúdos vou referindo bibliografia (não obrigatória) que pode ajudar os alunos numa visão mais ampla da história da cultura e das artes. Por exemplo, quando estávamos no módulo da catedral, um dos livros sugeridos foi "No tempo das catedrais" de Georges Duby, no módulo do palácio um dos livros foi "Os Médici" de Lorenzo de' Medici, ...e por aí fora.
Não há apenas uma visão da história...por isso a história pertence às ciências humanas e não às ciências exactas.

Cristina Branco disse...

Obrigada pelas indicações.
Fiz o 10º e o 11ºano em Ciencias e agora vou mudar para Artes, fazendo somente o 12ºano neste curso. Por isso é que pedi-lhe que indicasse um bom manual, pois vou ter de estudar o primeiro ano de História da Cultura e das Artes sozinha. O manual serviria como uma base para o meu estudo, paralelo aos outros que naturalmente iria consultar.Aconcelha-me o manual que mais aprecia para o ano 1 de tal disciplina pf?
Muito obrigado pelas suas sugestões.
***

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

stora, veja:

O ROSTO FEMININO ATRAVÉS DA ARTE E DO TEMPO

http://www.youtube.com/watch?v=nUDIoN-_Hxs


boa continuação de férias

Anônimo disse...

Estamos todos a ficar inquietos pela falta de posts. Esperamos que não tenha desistido e esteja unicamente a gozar as férias!