quarta-feira, 6 de junho de 2007

duas exposições


Não resisto a deixar-vos aqui duas sugestões. Podem começar pela Gulbenkian e ver a exposição 50 ANOS DE ARTE PORTUGUESA e depois passar pela Assembleia da República e deleitarem-se com algumas peças de escultura de autores que irão conhecer no 12ºano, através da exposição 3d, Colecção Berardo na Assembleia da República. Não se esqueçam que para esta exposição é necessária marcação prévia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha conhecimento da exposição 50 ANOS DE ARTE PORTUGUESA. Parece-me bem.

eli disse...

Sempre distraída, em errâncias várias, só hoje aqui cheguei. E gostei. Do que vi. Do que li. Do que nas entrelinhas intuí. Do que que espiei pelos links. Voltar, é uma certeza. Recomendar este espaço, outra.

eli

Anônimo disse...

insondáveis são os desígnios do www

- peculiares os encontros na blogolândia :=))))

os dias cinzentões serão mais coloridos com as sugestões aqui colhidas

eli &cia, gratos pela visita - que nos ensinou o caminho até aqui

Anônimo disse...

hey teacher. a stora já foi a esas exposições? se não está oficialmente convidada pelo zé e por mim a acompanhar-nos a gulbenkien e dps à assembeleia da república, terça feira pelo meio dia na porta principal da gulbenkien. seria uma prazer =)

Anônimo disse...

PS: ainda nao marcámos para assembeleia, o zé vai tratar disso hj a tarde.


joana grande e zé 11ºL

Anônimo disse...

stora, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=uk2sPl_Z7ZU

Ana 11º I

Anônimo disse...

bem a sophia, a patrícia o zé (e um amigo dele) e eu já fomos à gulbenkien ver a exposição. acho k falo por tds quando digo k a stora lá fez falta.não reconheci nem decorei metade dos nomes, com mta pena...(talvez passe por lá outra vez com muiiiiito tempo para ler todinhas as legendas, ver todinhos os filmes e slides de inicio ao fim. falta-nos a exp. da assembeleia da rep.

joana grande 11ºL