segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fernão Mendes Pinto



Quero partilhar convosco o trabalho dos vossos colegas... porque a história é feita de mais coisas do que aquelas que aprendemos na escola... é o que conseguimos fazer com aquilo que aprendemos que torna grande a nossa vida.

O video foi realizado para a inauguração do Museu do Oriente e está no Youtube em duas partes (se estiverem atentos descobrem os vossos colegas).


http://br.youtube.com/watch?v=QN8aWYbcSrU


http://br.youtube.com/watch?v=xV4tSxaVRmI

3 comentários:

Ana disse...

mesmo nas ferias contino a passar por ca ;)
resolvi vir escrever.. a proposito do filme ronda da noite (QUE NAO PODIA TER SIDO MAIS LONGO jesus..)
Eu acho que foi bem conseguido...mas creio que foi forçado de mais.. A teatralidade (cama com rodas?!) a vida pessoal de Rembrandt..enfim.
Mas acho que no final ate resultou razoavelmente bem.
Olhar agora para aquele quadro faz muito mais sentido.
e pronto.
recomendo aos amantes de pintura, nao recomendo aos amantes cinefilos ;)

beijinhos ^^

Ana Castanheira Martins disse...

Marta, fico contente por saber que mesmo em férias, vai passar por aqui. Assim "obriga-me" a manter o blog actualizado. E quanto ao filme, não é um filme para passar em sala de aula como o "Rapariga do brinco de pérola" ;)
Vá dando sugestões de exposições, filmes e livros que for "vendo".
Vamo-nos voltar a encontrar nas matrículas.

Troca Letras disse...

Gostei muito
Parabéns
Eu como não goto muito de ler sou fã desta forma de conhecimento.
Também gosto muito dos Áudio Livros – uma boa maneira de conhecer as obras listraria sem ler