domingo, 17 de janeiro de 2010

Contrastes de Complementares





Estes trabalhos foram realizados pelo 8º ano e obedecem à temática: Contrastes de Complementares.

3 comentários:

LM disse...

ola stora td bem?? :)
Estou a morar e a estudar na França, e esses dias tive no Musée du Louvre e lembrei da stora,que numa aula havia indicado... realmente é um musée imprecionante! fiquei encantada!nao só pela riqueza de cultura, mas pelo tamanho do musée.. :)

lorena 10ºB Antonio Arroio :)

Carolina Soledade disse...

Stôra! Como está? Há algum tempo que me pergunto o que é feito de si. Aquela escola sem a stôra não é o mesmo. A quantidade de professores que sairam da escola este ano é assustadora, tantos! Mas como está? Já percebi ao ler as últimas entradas do blog que está a dar aulas a 3º ciclo. Que diferença! Espero que esteja bem e agora que encontrei o seu blog vou querer saber como anda a stôra. Bem ditas aulas de projecto. :) Um beijinho stôra!

Carolina Soledade - António Arroio

Ana Castanheira Martins disse...

Que saudades das minhas antigas alunas. Espero que estejam bem e continuem a lutar pelos vossos objectivos. Os trabalhos do ensino básico não são tão exigentes como os do ensino artístico especializado...vocês são quase profissionais. A maior parte dos alunos dessa escola vai chegar muito longe (tenho a certeza) só é necessário muito trabalho e dedicação, porque a "arte" corre-vos nas veias.