sábado, 24 de outubro de 2009

Os desenhos do Jorge Charrua






O Jorge Charrua foi meu aluno, um pouco distraído, mas excelente na expressão gráfica. Estes foram trabalhos que expôs recentemente. Parabéns Jorge.

5 comentários:

saracioso disse...

Olá Professora.
Fico muito feliz por ver que continua com o blog, para proveito dos seus alunos, que (de certeza) nunca tiveram uma professoara tao empenhada em prepara-los para vingar na vida, para correr por gosto e nunca se cansar, nunca desistir dos sonhos... e vencer! Desde que comecei a ter aulas consigo, desenvolvi uma vontade de conhecer mais e mais, de pesquisar todo o tipo de referências que a professora fazia nas aulas que podiam ou não ter directamente a ver com a matéria porque percebi que era de muito boa vontade que perdia (ou ganhava) tempo a pesquisar informações e a compartilhar connosco um pouco da sua vivência, não se limitando apenas a leccionar o programada, procurandoo enriquecer os nossos conhecimentos, criar em cada um de nós um pequeno tesouro. E é concerteza muito mais dificil criar um tesouro sozinho que ter a ajuda de pessoas que gostam de nós...
Ao longo da minha vida escolar e académica, percebi que são poucos os professores que cumprem o programa das disciplinas, e menos ainda são aqueles que vão para além dele. Por tudo o que referi, quero agradecer-lhe a forma apaixonada como ensina os seus alunos, e que fez de mim uma pessoa diferente.
Gostaria também de lhe dizer que continuo e vou continuar sempre a lutar pelos meus sonhos como sempre me incentivou - entrei na faculdade no curso que queria e agora estou a fazer Erasmus no Reino Unido. No futuro, que sabe? A vida tem a cor que lhe damos...
Bjinhos,
Sara Gracioso
(11ºE 2005-2006)

Ana Castanheira Martins disse...

Obrigada Sara, mas eu só dou um "empurrãozito". Fico muito contente por saber que hoje voa sozinha. Vamos mantendo o contacto. Vá mandando trabalhos seus.

Pedro Sequeira disse...

expôs..onde?

(pedro sequeira,do passado 10ºB na arroio)

Anônimo disse...

expos em vialonga, em conjuto do agrupamento de escolas de vialonga =)
jorge charrua

Maria, Nem Quente Nem Fria disse...

o jorginho tem muito jeito :)